9 Hacks Netflix que todos os usuários devem usar

Netflix é um dos serviços de streaming mais populares em todo o mundo. É fácil ver o porquê: programas originais, sem anúncios, recurso de reprodução offline, diferentes planos de assinatura e muito mais. Também é muito fácil de usar. Com apenas alguns cliques, você pode se registrar e desfrutar de uma das mais novas séries.

Mas você está aproveitando ao máximo sua assinatura da Netflix? Aqui estão nove hacks incríveis que podem ajudá-lo a melhorar drasticamente a experiência do usuário.

1. Use os códigos secretos da Netflix

Se você tiver dificuldade em encontrar algo novo para assistir e a Netflix continuar recomendando filmes e programas de TV que você não tem interesse em assistir, tente usar códigos secretos da Netflix. Existem centenas de códigos individuais que você pode usar para navegar por gêneros ocultos que são impossíveis de serem encontrados no menu principal.

Por exemplo, você será capaz de identificar o gênero de comédia no menu do Netflix; mas se você deseja navegar especificamente no gênero de comédia de humor negro, o código 869 o ajudará a chegar lá.

2. Baixe filmes e programas de TV para assistir off-line

Tem uma longa viagem pela frente? Ao baixar alguns de seus filmes favoritos em seu dispositivo, você poderá assisti-los em qualquer lugar – seja em um vôo ou em algum lugar com uma conexão de dados móvel ruim.

Você pode baixar o conteúdo do Netflix para assistir offline em qualquer dispositivo preferido, como Android, iOS, Windows 10 e Amazon Fire OS.

3. Use uma VPN para assistir ao conteúdo da Netflix de outro país

Por causa do licenciamento territorial, o catálogo de filmes e programas de TV da Netflix é diferente em cada país. Para alguns, isso pode ser uma desvantagem significativa. Mas, felizmente, existe uma maneira de você assistir a tudo na Netflix, independentemente do seu país de residência .

Uma maneira de fazer isso é instalar uma VPN em seu dispositivo e usá-la sempre que quiser acessar a biblioteca Netflix de um país diferente. É fácil usar essa ferramenta; no entanto, a Netflix bloqueia a maioria das VPNs gratuitas, então você terá que conseguir uma paga para que funcione.

4. Configure perfis separados para outras pessoas que usam sua conta

Se você não é o único usando sua conta Netflix, é melhor configurar um perfil diferente para cada pessoa que tiver acesso a ele. É possível ter até cinco perfis por conta, e você não precisa pagar nada a mais por isso.

Isso ajudará a manter as preferências de todos separadas. É especialmente conveniente se você tiver filhos. Ao criar um perfil separado para seu filho, você não precisará ver Peppa Pig em suas recomendações quando realmente quiser assistir a um filme de terror de arrepiar.

Você também pode definir um PIN para seu perfil Netflix para impedir que seu filho o abra e assista a algo que não é permitido.

5. Facilite o streaming da Netflix usando atalhos de teclado

Para navegar pelo Netflix ao assistir a um filme ou programa de TV, você pode usar os atalhos do teclado. Ao usá-los, você poderá pausar, reproduzir, retroceder ou aumentar o volume rapidamente durante a transmissão.

Aqui estão alguns dos atalhos de teclado que podem ser úteis:

  • Espaço : reproduzir ou pausar
  • F / Esc : Entrar / sair do modo de tela inteira
  • Seta para a esquerda / direita : retroceder / avançar dez segundos
  • Seta para cima / para baixo : aumenta / diminui o volume
  • S : Para pular a introdução

6. Assistir a filmes com amigos e familiares online

A extensão Netflix Party Chrome é uma ferramenta que ajuda as pessoas a assistirem a programas de TV ou filmes da Netflix com outras pessoas. Você também pode conversar em tempo real enquanto assiste ao filme.

Para poder usar o Netflix Party, todos precisarão ter sua própria conta Netflix separada. Essa festa pode ser realizada para até 50 pessoas, o que é bastante.

7. Personalize a aparência das legendas no Netflix

Não se sente confortável para ler as legendas do Netflix? Em seguida, personalize-os de acordo com suas preferências. Você pode escolher uma fonte, cor, tamanho e cor de sombra adequados.

Para fazer isso no site da Netflix, siga estas etapas:

  1. Clique na imagem do seu perfil Netflix e vá para Conta .
  2. Em seguida, clique em seu perfil para abrir as configurações e clique em Alterar ao lado de Aparência da legenda .
  3. Depois de fazer as alterações necessárias, clique em Salvar .

8. Exclua seletivamente seu histórico de exibições

Se você não podia esperar mais e assistiu ao novo episódio de um programa de TV sem sua cara-metade, certifique-se de removê-lo de seu histórico de exibições para evitar um grande escândalo.

Para fazer isso, clique na imagem da sua conta para que o menu suspenso apareça e vá para Conta> Seu perfil> Atividade de visualização . Clique no símbolo de nenhuma entrada para remover o filme ou programa de TV de sua história.

9. Remova o conteúdo da linha Continuar Assistindo

Todos os seus filmes e programas de TV inacabados serão mantidos na linha Continuar Assistindo. Mas quantas vezes você já começou a assistir algum filme, mas na metade percebeu que não é tão bom quanto você pensava e decidiu não assistir até o fim?

Se for esse o caso e você não quiser mais assistir a algo no Netflix, mas ele ainda estiver lá na linha Continue Watching, há uma solução para você: simplesmente remova-o da linha Continue Watching . A maneira mais fácil de fazer isso é pelo aplicativo do seu telefone:

  1. Abra a Netflix e encontre a linha Continuar assistindo .
  2. Toque nos três pontos verticais próximos ao filme ou programa de TV que deseja remover.
  3. Toque em Remover da linha .
  4. Confirme sua escolha tocando em OK .

Aproveite ao máximo sua assinatura Netflix

Os hacks mencionados acima devem ajudá-lo a levar sua experiência com a Netflix para o próximo nível. Os códigos secretos o levarão ao gênero necessário imediatamente, o conteúdo off-line o manterá ocupado sempre que você não tiver conexão com a Internet, o truque da VPN lhe dará acesso a todo o conteúdo da Netflix e todos os outros truques permitem que você aproveite sua assinatura ao máximo.

Relacionados

Advertisment

Populares

PRONAGOV será lançado nesta sexta-feira (24)

O programa gratuito, que tem a finalidade de capacitar servidores, gestores públicos e cidadãos comuns para se tornarem Agentes de Governança, será...

Hotéis e Resorts em Olímpia-SP

O charmoso município de Olímpia, localizado no interior de São Paulo, é um destino turístico bastante procurado pelos viajantes, graças à presença de famosos...

O FUTURO É EFICIÊNCIA NOS MUNICÍPIOS!

É assim que a Governança está transformando Prefeituras e Câmaras Municipais de todo o país, levando metodologias eficazes para auxiliar prefeitos, vereadores e gestores...